03/04/2020 às 05h33min - Atualizada em 03/04/2020 às 05h33min

BRUTAL: Casal é preso por quebrar dentes, braço e queimar com cigarro filha de 3 anos

Metrópoles
Um casal foi preso, na última terça-feira (31/03), suspeito de ter torturado a própria filha, de 3 anos, em Queimados (RJ). De acordo com informações do jornal O Dia, Lucas Ferrari Oliveira, 22 anos, e Débora dos Santos, 35, já possuíam histórico de agressão contra a criança

Segundo o delegado responsável pelo caso, Claudio Vieira, Lucas chegou a quebrar o braço direito da menina, fazendo com que ela perdesse também três dentes. A criança teve muito sangramento na boca e as costas estavam marcadas com queimadura de cigarro.

Vieira informou que a vítima foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e que o estado de saúde era grave. “Lá, foi constatado que, além das agressões, ela sofria de desnutrição e maus tratos. O estado geral de saúde da menina era muito ruim”, disse.

“O casal chegou a morar no Morro São Simão e a revolta dos vizinhos eram tanta que os próprios traficantes do local expulsaram os dois. Eles avisaram que iriam matar o Lucas, caso eles não deixassem a comunidade”, contou.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90