10/04/2017 às 19h14min - Atualizada em 10/04/2017 às 19h14min

Cecaf realiza segunda edição da Semana do Pescado

Secom-JP
web
Ainda não comprou o peixe da Semana Santa e vai acabar deixando as comprar para última hora? Não precisa se preocupar, porque a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf) realiza nesta quarta (12), quinta (13) e sábado (15) mais uma edição da Semana do Pescado.
 
A feira, que acontece semanalmente as quintas e sábados, excepcionalmente esta semana terá atividades na quarta-feira (12), com a comercialização de peixes e frutos do mar variados, além de preços diferenciados para o consumidor.
 
"Começamos com a Semana do Pescado no ano passado e foi um sucesso, atendendo a pedidos dos próprios consumidores, conversamos com os comerciantes e resolvemos realizar novamente", diz Rogeany Gonçalves, coordenadora da Cecaf.
 
Cecaf – A Central de Comercialização da Agricultura Familiar é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e está localizada na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no bairro José Américo. 
 
A população pode encontrar produtos como raízes, hortaliças, frutas, legumes e pescado a preços mais acessíveis. Todos os alimentos comercializados no local são produzidos por agricultores familiares de 28 municípios paraibanos. Na Cecaf, também é possível encontrar produtos orgânicos e agroecológicos, além de artesanato. O espaço dispõe ainda de lanchonetes especializadas em frutos do mar e comidas regionais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90