10/04/2017 às 15h04min - Atualizada em 10/04/2017 às 15h04min

EXCLUSIVO: Vice-prefeito de Bayeux declara apoio a jovem liderança política para deputado estadual

Redação
Foto: Albeno e Luiz hoje após evento no Paço Municipal
Na manhã desta segunda-feira (10), logo após o evento que marcou os 100 dias de gestão em Bayeux, o vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) tratou de sepultar qualquer boato sobre uma candidatura sua a deputado estadual e declarou apoio ao jovem Albeno Silva, auxiliar e amigo pessoal do prefeito Berg Lima (PODEMOS). 

Segundo Luiz, Albeno possui todas as características para ser um bom parlamentar e ajudar a cidade a crescer e se desenvolver na Assembleia Legislativa.

"Hoje sofremos com a falta de apoio, pois não temos um representante da cidade na Assembleia, enquanto municípios menos populosos que o nosso tem até mais de um deputado defendendo seus interesses. Desde que conheci Albeno que percebo a forma de fazer política dessde jovem. Responsável, pé no chão e adepto ao diálogo, tem o meu apoio para, se desejar, lançar seu nome a deputado estadual", disse o vice-prefeito.

Com o apoio dado a pré-candidatura de Albeno, Luiz marca território e praicamente fecha a chapa que irá apoiar em 2018: Cartaxo pro governo, Cássio pro senado, Ruy Carneiro para federal e Albeno para estadual.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90