01/04/2020 às 14h21min - Atualizada em 01/04/2020 às 14h21min

Apesar de resistência de Márcia Lucena, Daniel Júnior tenta ingressar no PSB, em Conde; ele nega

O vereador de Conde, Daniel Júnior (PR) está pensando em seguir os passos dos seus companheiros de Câmara Luzimar, Naldo Cell, Flávio Melo e Pinta de Gurugi e se filiar ao PSB, partido da prefeita Márcia Lucena.

As informações dão conta de que Márcia Lucena está resistindo a ideia de ter o vereador no partido. 

Ainda de acordo com as informações, Daniel tem dado investidas para se filiar ao PSB e o presidente do diretório municipal, Aleksandro Pessoa, está analisando o pedido.

Os vereadores Luzimar, Naldo Cell, Flávio Melo e Pinta de Gurugi, que pertenciam ao grupo de oposição a prefeita Márcia Lucena, se filiaram ao PSB nas últimas semanas.

Outro lado

Em contato com o portal, o vereador negou a tentativa de filiação e encaminhou uma nota que segue abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante de uma FAKE NEWS publicada neste dia dedicado aos mentirosos, venho a público trazer a verdade e tranquilizar aqueles que confiam em meu trabalho.

A “matéria” trazia ilações e afirmações mentirosas acerca de minha conduta política, anunciando que tenho ‘dado investidas’ na tentativa de me filiar ao PSB. Só pode ser uma brincadeira de mal gosto, afinal os mentirosos comemoram hoje o dia da mentira!

Rechaço completamente esta possibilidade. Não tenho o menor interesse em me juntar a um partido cujos principais nomes no Estado - inclusive a prefeita de nossa cidade -, estão sendo acusados de fazer parte do maior escândalo de corrupção da história da Paraíba.

Permanecerei militando na oposição de modo sério, ético e em busca pelo melhor para o povo de minha cidade. Quem conhece meu trabalho e minha postura sabe que não abrirei mão desse compromisso.

Não tenho outra explicação para essa FAKE NEWS, exceto que é uma clara tentativa de me prejudicar junto ao eleitorado que acredita no meu mandato e nas minhas posturas.

Quero ainda lamentar imensamente a postura do jornalista que publicou a matéria, e por motivos que me são alheios, não teve o menor compromisso com a verdade, não me procurou para esclarecer sobre as ‘informações’ que lhe foram passadas e publicou cegamente uma FAKE NEWS.

Por fim, reafirmo: Não tenho o menor interesse em ingressar no PSB. Meu destino é outro, minha postura é outra, meu compromisso é com o povo da cidade de Conde.

Não pretendo me filiar ao PSB. Não me imponham esse calvário!


Conde,  01 de abril de 20 20

Daniel Junior
Vereador

Com Tribuna PB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90