10/04/2017 às 05h19min - Atualizada em 10/04/2017 às 05h19min

Vereador afirma ser contra afastamento de Berg e dispara: 'cassar o prefeito é um golpe'

Redação
Um vereador da cidade de Bayeux, que preferiu não se identificar, procurou a equipe do portal PRIMEIRAS NOTÍCIAS na noite deste domingo (09) após tomar ciência da possibilidade de afastamento do prefeito Berg Lima (PODEMOS) pela Câmara Municipal.

Sobre não querer se identificar, o parlamentar afirmou que se reserva no direito de manter sigilo num primeiro momento, já que a matéria postada pimeiramente no portal PARAÍBA EM MINUTO também não citou a fonte.

"Se quem acusou não apareceu então também prefiro não aparecer nesse primeiro momento", disse o parlamentar.

Sobre a possibildade de afastamento do prefeito, o vereador afirmou ainda que é totalmente contra, já que não existem provas de nenhum crime praticado pela gestão nesses primeiros 100 dias e que a câmara pode investigar o prefeito sem antes fazer um "pré-julgamento"

"Uma das funções do parlamento é fiscalizar o executivo e nós estamos fazendo isso desde o início. Agora, afastar um prefeito eleito de maneira democrática, seja Berg ou qualquer outro apenas por indicios e não provas, pra mim é um golpe na cidade que o elegeu e no prefeito", afirmou o vereador, que disse também não acreditar que o vice-prefeito Luiz Antônio esteja envolvido nessa "armação".

"Creio que Luiz não está sabendo de nada disso e tenha sido pego de surpresa assim como muitos. Várias pessoas dentro da gestão estão insastisfeitas, é verdade. Outros que foram escanteados e estão buscando seu espaço. Vários vereadores também estão chateados, pois o prefeito não tem atendido em 100% alguns pleitos, mas nada disso é motivo para afastar um prefeito eleito democraticamente e com tão pouco tempo para administrar", finalizou o vereador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90