01/04/2020 às 08h27min - Atualizada em 01/04/2020 às 08h27min

Facadas, ausência do Rei e fugitiva: assassinato na família de Roberto Carlos ganha desfecho implacável

TV FOCO
Uma história muito cabulosa envolvendo o nome de Roberto Carlos acabou sendo um verdeiro escândalo há três anos. A aposentada Dalva do Rocio Braga, de 62 anos, ex-mulher de Carlos Alberto Braga, irmão do rei, acabou sendo assassinada por uma gangue inescrupulosa que invadiu a sua casa, no litoral de São Paulo. Nesta semana, houve um desfecho nessa história.

Tudo aconteceu em 2017, quando a parente do cantor foi surpreendida por um casal que invadiu seu lar e lhe desferiu golpes de faca na cabeça, no pescoço e no tórax. Ela acabou sendo encontrada por um vizinho no quintal com vida, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, mas não resistiu aos terríveis ferimentos.

Carlos Alberto Braga, irmão de Roberto Carlos, precisou comparecer ao Instituto Médio Legal (IML) de Santos para fazer a liberação do corpo e em seguida aconteceu o velório. O problema é que a cerimônia de despedida aconteceu por apenas 1 hora e somente uma pessoa participou, que foi identificada como a irmã pelo G1, na época. O sepultamento aconteceu em São Vicente a pedido da família.

Novas informações

A ex-cunhada do cantor foi assassinada por Rafaela Fernandes Augusto e Cícero Honorato da Silva. A acusada foi denunciada anonimamente ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi presa e acabou sendo solta. A criminosa estava foragida até essa semana, contudo, de acordo com o jornal A Tribuna, ela foi presa no último sábado (28).

Roberto Carlos não falou sobre o caso 

O TV Foco não encontrou entrevistas ou declarações de Roberto Carlos que fizessem menção à sua ex-cunhada ou ao crime que aconteceu em 2017.
Acusados de matar Dalva, ex-cunhada de Roberto Carlos (Imagem: G1)

Acusados de matar Dalva, ex-cunhada de Roberto Carlos (Imagem: G1)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90