Líderes do governo no Congresso assinam manifesto a favor do isolamento

Por
1 Min

Eduardo Gomes e Fernando Bezerra, dois emedebistas com trânsitos entre outros partidos

 

Os líderes do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB), e no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), assinaram o manifesto — veja aqui — divulgado há pouco defendendo o isolamento social como forma de reduzir a infecção pelo novo coronavírus em meio à pandemia.

Os dois vinham tentando contemporizar ou se esquivar das ações de Jair Bolsonaro, mas agora adotam a postura mais forte de confronto ao presidente nesta fase.