30/03/2020 às 08h29min - Atualizada em 30/03/2020 às 08h29min

Com calcinha supercavada, atriz ex-bailarina do Faustão faz reflexão na quarentena; "Autoestima"

Beldade defendeu as mulheres

Ofuxico
Sempre muito linda e cativando seus 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Carol Nakamura recebeu elogios neste domingo (29) não apenas por sensualizar em mais uma foto, mas por deixar uma mensagem de estímulo, apoio e autoestima para a mulherada.

Destacando sua perfeita forma física, a oriental posou envolta num pano branco, deixando a imaginação aguçar a galera. Mas na legenda, falou sério, em meio uma brincadeira.

"Nós mulheres nunca deveríamos sentir frio, porque estamos sempre cobertas de razão. É isso que dá ficar na quarentena. Comente porque estamos sempre certas", disse, incitando a interação com os seguidores.

Não faltaram opiniões.

"A última palavra é sempre do homem, que é aquela "sim, senhora!", disse um seguidor. 

"Concordo com você até porque é melhor ter paz do que ter razão", destacou outro

"Pois é, no casamento sempre tem uma pessoa certa e a outra é o marido", brincou uma internauta.

"Acho que nós homens deveríamos ouvir mais as mulheres, assim o mundo poderia ser bem melhor, eu creio muito nas mulheres", afirmou outro. 

Juan e Wallace podem se orgulhar da mãe que têm. O primogênito biológico, de 21 anos, e o caçula, recém-chegado à família, de 09 anos, são os grandes amores da bonitona. 

No início do mês de fevereiro, o noivo de Nakamura, Guilherme Leonel, contou que eles haviam iniciado o processo de adoção do menino.

"Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar!", disse ele que emocionou os fãs. 

Wallace morava no bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde funcionava um lixão a céu aberto.

"Foi tudo tão louco e ao mesmo tempo emocionante", contou a atriz e ex-bailarina do Domingão do Faustão.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90