29/03/2020 às 06h53min - Atualizada em 29/03/2020 às 06h53min

Ex-técnico da seleção feminina de futebol anuncia que testou positivo para o coronavírus com vídeo: "Tudo bem"

O Dia
Renê Simões é mais uma vítima do novo coronavírus no Rio de Janeiro. Ex-técnico do Botafogo, Fluminense e seleção feminina de futebol, ele comunicou pelas redes sociais o contágio da doença. Com 67 anos e, portanto, pertencente ao grupo de risco, Renê está em isolamento desde em sua residência desde 16 de março, quando sentiu os primeiros sintomas do Covid-19. Em tratamento, ele permanecerá em quarentena até o dia 30 do próximo mês.

"Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória.Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos", diz a postagem do treinador no Instagram.

Com mais de 40 anos de carreira, Renê Simões tem mais de 20 clubes no currículo, comandou seleções de base do Brasil e profissionais da Jamais, Trinidad e Tobago, Honduras e Costa Rica. Escreveu seu nome na história das Olimpíadas ao comandar a Seleção feminina na conquista da medalha de prata dos Jogos de Atenas, em 2004. Seu último clube foi o Macaé, em 2017.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por René Simões (@renesimoesoficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90