29/03/2020 às 06h50min - Atualizada em 29/03/2020 às 06h50min

CRIME BÁRBARO: Homem é preso por assassinar, queimar e esquartejar a companheira

MH
Um homem, identificado como Matheus Moreira Soares, foi preso na noite desta sexta-feira em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, por ter matado e esquartejado a própria companheira, identificada como Desiree Silva Campos. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram porque a vítima não estava comparecendo ao trabalho. 

Matheus foi encontrado em casa e, na delegacia, confessou o crime dizendo que matou Desiree após uma discussão entre os dois. Além disso, o criminoso relatou que esquartejou os membros da vítima para facilitar a retirada do corpo da casa e os jogou na localidade conhecida como Estrada do Avaí, próximo ao bairro Cehab, zona rural de Itaperuna. O assassino disse também que queimou partes do corpo da companheira para a polícia não identificá-los.

Na casa do casal, os agentes encontraram materiais que Matheus teria usado no momento do crime. O criminoso foi preso e levado a 143ª DP (Itaperuna). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Desiree.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90