09/04/2017 às 19h00min - Atualizada em 09/04/2017 às 19h00min

Cartaxo chega ao primeiro trimestre com alta popularidade

Blog Marcone Ferreira
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está comemorando os três meses dos seu segundo governo à frente da Prefeitura de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. Neste primeiro trimestre a gestão atingiu um percentual de aprovação recorde, deixando LC nas nuvens. Porém, a assessoria não divulga os números. Apenas garante que ultrapassa a marca de 60% de aprovação.

Sem dúvida, é algo que realmente impressiona, porque normalmente no segundo governo existe uma certa acomodação do gestor, o que não acontece com Cartaxo, cujo ritmo frenético pode ter contribuído, e muito, com os percentuais que a assessoria não está autorizada a jogar no asfalto. Por isso, o entusiasmo do prefeito.

“Nós estamos trabalhando muito porque queremos o bem para essa cidade e a população. Vamos continuar neste ritmo, pois este ano pretendemos chegar ao final do período com todo o planejamento em dia”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo.

Nesta segunda-feira (9), uma série de visitas as obras da Prefeitura está programado, dentro das comemorações dos 100 primeiros dias do segundo governo. Quanto ao assunto político, o prefeito prefere transferir para o ano das eleições este debate. Ontem (sábado, 8), Cartaxo foi recebido com carreata em Itabaiana, onde foi recebido por moradores e simpatizantes.

“Essas manifestações só aumenta a minha responsabilidade. Por isso, trabalhamos muito para oferecer o melhor para a nossa população”, afirmou. Ele tem evitado sobre a receptividade nas cidades por onde tem sido convidado a estar nos fins de semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »