27/03/2020 às 15h39min - Atualizada em 27/03/2020 às 15h39min

Coordenador da gestão Romero que cuida do ‘Bolsa Família’ sugere o fim do isolamento social, mesmo após 1º caso de coronavírus em CG

Apesar da cidade de Campina Grande ter registrado nesta sexta-feira (27), o primeiro caso confirmado de coronavírus, o coordenador municipal do Cadastro Único e do ‘Bolsa Família’ em Campina Grande, Rubens Nascimento, auxiliar direto do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), fez uso das suas redes sociais para sugere o fim do isolamento social na cidade.

Nas suas redes sociais o indicado por Romero, para coordenar os repasses para os beneficiados do ‘Bolsa Família’, Rubens Nascimento postou uma arte onde indaga: “Tá na hora de voltar ao trabalho? Corona paga conta?”, diz o post do coordenador do Bolsa Família, em Campina. Veja o post: https://www.instagram.com/p/B-N0fZLHwVZ/?igshid=199redsbq2tx1

Recentemente a coordenação do Programa Bolsa Família, foi alvo pela Polícia Federal, dde uma operação denominada Simbiose, que apura a inserção de dados falsos para aumentar os valores pagos aos beneficiários do programa Bolsa Família.

Caso confirmado em Campina - Um novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Paraíba, nesta sexta-feira (27), revelou o primeiro caso de coronavírus (Covid-19) confirmado em Campina Grande. O paciente é um homem de 42 anos, que esteve em internado em hospital privado por uma semana e já está de alta médica, acompanhado pela vigilância municipal.

Na Paraíba, o número de casos confirmados saltou para nove. Outros 57 testes deram negativo para coronavírus. Além deste confirmado em Campina Grande, há também cinco em João Pessoa, um em Igaracy e um em Sousa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90