27/03/2020 às 08h03min - Atualizada em 27/03/2020 às 08h03min

Ao falar sobre Coronavírus apresentador desaba em choro e desabafa: ‘Coração apertado’; VEJA VÍDEO

TV FOCO
O jornalista Guilherme Rivaroli, que apresenta o Balanço Geral de Curitiba, não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas ao vivo durante o noticiário da hora do almoço da RIC, a afiliada da Record na cidade. O motivo? As consequências do coronavírus na vida de sua família.

Ao falar sobre sua mãe, que está prestes a completar 60 anos de idade, o apresentador da Record emocionou os telespectadores ao contar como estava fazendo para a proteger da tão temida doença. “Minha forma de ajudar é ficar longe”, revelou ele.

Isolada preventivamente do restante da família, a mãe de Guilherme Rivaroli procurou o filho na manhã de quinta-feira, dia 26, e comentou que estava com muitas saudades das netas e gostaria de deixar um bolo para as meninas comerem.

“Hoje pela manhã eu recebi uma mensagem da minha mãe. Ela falou assim ‘Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha, e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela’. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa”, contou o apresentador do Balanço Geral, com lágrimas nos olhos.

“São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe”, prosseguiu.

“E a forma dela de ajudar é dizendo ‘filho, eu vou fazer o bolo e vou deixar lá na porta para você, não precisa subir falar com a mãe, mas eu vou deixar, porque eu amo as minhas netas e elas amam o bolo que eu faço’”, relatou o jornalista, claramente emocionado.

O momento em que Guilherme Rivaroli se emocionou no Balanço Geral já viralizou nas redes sociais. Na audiência, o programa alcança frequentemente picos de liderança, figurando entre as atrações mais assistidas da Record na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90