Joice sobre Bolsonaro: 'O Brasil precisa de um líder com sanidade mental'

Por
1 Min

 

Joice Hasselmann, líder do PSL na Câmara e ex-bolsonarista, atacou Jair Bolsonaro nas redes depois do pronunciamento sobre o novo coronavírus.

“Foi IRRESPONSÁVEL, INCONSEQUENTE E INSENSÍVEL! O Brasil precisa de um LÍDER com sanidade mental. Todas as chances que o PR teve de acertar ele mesmo jogou fora. ERRA E SE ORGULHA DO ERRO ESTÚPIDO”, escreveu a deputada no Twitter –as maiúsculas são do texto original.

O Antagonista

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.