24/03/2020 às 07h20min - Atualizada em 24/03/2020 às 07h20min

Covid-19: Pastor burla decreto e realiza culto de portas fechadas

Um pastor de Paranavaí- PR, achou um meio de realizar seus cultos em meio a pandemia do coronavírus, já que a maioria das cidades brasileiras decretaram quarentena por conta do covid-19. O líder religioso resolveu abaixar as portas e acomodar os fiéis durante a reunião religiosa.

Mas não durou muito. O pastor que é de uma uma igreja evangélica, na Rua Ipê, Vila Alta, foi notificado pela Polícia Militar (PM), após realizar um culto com várias pessoas na noite deste domingo (22).

De acordo com os agentes da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que na igreja , estaria acontecendo um culto a portas fechadas. O pastor estava desobedecendo o decreto municipal, que proíbe a concentração de pessoas no município.

Uma guarnição da Polícia foi ao local e constatou o fato. O pastor que burlou o decreto afirmou não saber que estava proibida a realização dos cultos a portas fechadas. Ele foi orientado, notificado e as pessoas que estavam no local foram orientadas para que deixassem o estabelecimento religioso. Com 
Paranavaí portal da cidade

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90