23/03/2020 às 07h00min - Atualizada em 23/03/2020 às 07h00min

IMAGENS FORTES! Marido suspeita de traição e mata esposa com tiro à queima-roupa no rosto. VEJA VÍDEO

Em Itacoatiara, município distante 175 quilômetros de Manaus em linha reta, a polícia registrou um crime de feminicídio.

Portal do Zacarias
O crime aconteceu na noite de sábado, 21, na casa do casal, durante uma acirrada discussão. De acordo com as primeiras informações, a mulher foi morta pelo marido com um tiro no rosto.


Também há informações de que o autor do crime sempre foi extremamente violento e que já existia contra ele um robusto histórico de violência doméstica.

Depois de espancar e atirar na mulher no quarto do casal, o homem, que ainda não teve o nome divulgado, fugiu, e existe suspeita de que ele veio procurar esconderijo na casa de familiares que residem em Manaus.

Quando a polícia chegou ao local do feminicídio somente uma irmã mais nova da vítima estava na residência, e o corpo da mulher estava ao lado da cama em seu quarto.


Um revólver calibre 38 que foi usado assassinato foi encontrado perto do corpo com cinco munições intactas e um projétil estava deflagrado, de acordo com os policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara.


O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas há relato de que o marido vinha travando constantes brigas e acusando a mulher de infidelidade conjugal.


O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal que foi acionada à noite e esteve em Itacoatiara para atender a ocorrência de feminicídio.

A polícia vem tentando prender o autor do feminicídio e vem divulgando fotografias para que a população de Itacoatiara e de Manaus ajude a localizá-lo.


Qualquer denúncia do paradeiro do homem que matou a esposa com tiro no rosto em Itacoatiara pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90