15/03/2020 às 13h13min - Atualizada em 15/03/2020 às 13h13min

Pré-candidato a prefeito, Coronel Ardnildo afirma que 'intervenção é um remédio' para Bayeux

A declaração do pré-candidato a Prefeito da cidade de Bayeux pelo Solidariedade, Coronel Ardnildo, foi dada nesse sábado (14) durante entrevista ao programa Impacto PB, da Rádio Sanhauá. 

O bate-papo com o apresentador Isaquiel Machado, ainda teve a participação de vários ouvintes que puderam tirar dúvidas e conhecer melhor o Coronel Ardnildo, que referenciou várias ações realizadas quando passou por algumas pastas do município localizado na Grande João Pessoa. 

Um assunto que não poderia faltar durante a conversa, foi a atual situação política da cidade e o pedido de intervenção na gestão municipal.

“Nesse caso, a Intervenção é semelhante a um remédio, sendo que relacionado aos aspectos jurídicos, políticos e administrativos de uma gestão, com a finalidade de corrigir danos  causados a admimistraçao pública. Atos, que não podemos julgar neste momento. Só no decorrer do processo é que se verificará”, disse o Coronel.

Ela ainda recordou que projetos de Creches, UBS, Praças, Quadras Cobertas e de Mobilidade Urbana, além de outras ações que hoje são utilizadas pela população, foram executados quando foi secretário. Mas lamentou que alguns projetos não foram executados como planejados, obras abandonadas e ações que hoje não funcionam, como deveriam.

“A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi um dos nossos projetos concluído na gestão seguinte mas, que  infelizmente, segundo os reclames da população, hoje funciona com deficiência”, ressaltou.

“Não posso afirmar o que aconteceu no decorrer do processo e nem citar quais problemas vem afetando o seu funcionamento. No entanto, afirmo que foi um projeto de nossa gestão, para prestar melhores condições de acolhimento e assistência médica a nossa população”, concluiu.

Ardnildo é coronel reformado da Polícia Militar da Paraíba e possui uma vasta experiência nas secretarias de Segurança, Infraestrutura, Planejamento e  na Defesa Civil de Bayeux.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90