14/03/2020 às 20h53min - Atualizada em 14/03/2020 às 20h53min

Homem mata ex-mulher e culpa calcinha que deu de presente pelo feminicídio

BHAZ
Mais um feminicídio foi registrado na região metropolitana de Belo Horizonte. Desta vez, uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã deste sábado (14), em Lagoa Santa. O autor foi preso, confessou o crime à Polícia Militar e culpou uma lingerie que deu de presente pelo assassinato.

O crime ocorreu por volta das 11h de hoje no bairro Santos Dumont. O autor confesso disse aos militares que passou a madrugada na companhia da vítima e de uma terceira pessoa cuja identidade não foi não revelada por ele. O homem admitiu que fez uso de drogas durante a noite.

Contou, ainda, que presentou Elizangela Marilda de Souza com uma calcinha há cerca de um mês. E, quando já havia amanhecido, ele flagrou a mulher usando essa lingerie, com a terceira pessoa, na cama.

Descontrolado por causa do fato, ele abandonou a casa onde os três estavam, foi até a própria residência, no bairro Vila Maria, pegou uma faca e voltou para o local onde passou a madrugada. Lá, esperou cerca de 20 minutos – sempre conforme a versão dele apresentada à PM – até que Elizangela saísse e a esfaqueou duas vezes.

Quando as autoridades chegaram ao local, a mulher já estava morta.

Prisão

Logo após esfaquear a vítima, o homem fugiu. Os militares se deslocaram até a residência do autor, onde o irmão afirmou que ele tinha acabado de sair com uma mochila.

A PM agiu rapidamente e conseguiu encontrar o autor na região. Detido, ele confessou o crime. Na mochila, foram encontradas diversas roupas e a faca usada no crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90