12/03/2020 às 08h36min - Atualizada em 12/03/2020 às 08h36min

Sucesso de audiência, Sikêra Jr. já incomoda Globo

MH
A carreira de Sikêra Jr. está cada vez mais em evidência. Conhecido pelo públicomanauara, o jornalista é sucesso na ‘TV A Crítica’ há bastante tempo. Hoje, com versão nacional de seu programa transmitido pela Rede TV!, o apresentador fez a Globo, SBT e Record comerem poeira na audiência na capital amazonense.

Nesta terça-feira (11), a emissora que produz o programa ‘Alerta Nacional’, descobriu que ficou por mais de dez horas consecutivas na frente do Ibope em Manaus.
O canal marcou 11,3 pontos de média entre 7h da manhã e 16h da tarde de segunda-feira, seguida pela ‘Rede Amazônica’, afiliada da Globo, com 10,6 na mesma faixa de horário.

Além da Globo, o SBT e a Record também ficaram para trás nos números do Estado. Enquanto a emissora de Silvio Santos marcou 3,6 pontos no mesmo período, o canal do Bispo Macedo ficou com míseros 2,0 pontos de audiência.

Além dos programas de Sikêra Jr, o ‘Alerta Manaus’ e ‘Alerta Nacional’, os programas que bateram as concorrentes foram: ‘Manhã no Ar’, ‘A Crítica Kids’, ‘Alô Amazonas’, ‘A Tarde É Sua’ e ‘Magazine’.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90