12/03/2020 às 06h19min - Atualizada em 12/03/2020 às 06h19min

Mãe de sargento do Bombeiros, idosa é assassinada à facadas após ter casa invadida

Um crime bárbaro aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (11) em Campina Grande, no Agreste do estado, onde a vítima, reconhecida por Alana Maria, de 84 anos e mãe de um sargento do Corpo de Bombeiros da cidade, foi assassinada à golpes de faca no interior de sua residência.

O fato aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro do Rocha Cavalcante, na Zona Sul de Campina.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 11:30 da manhã, quando um bandido, ainda não identificado, teria invadido a casa da mulher e desferido quatro golpes de faca contra a vítima, sendo 3 delas no tórax e 1 no pescoço.

Segundo informações do seu genro, Alana foi encontrada em seu quarto por um dos seus filhos, que morava na residência com a vítima. Uma unidade do SAMU foi chamada no local, mas a aposentada já estava sem vida.

Após o assassinato, o bandido fugiu do local tomando destino ignorado. Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Edilson Joaquim, filho da vítima, não havia nenhuma arma na residência da vítima, o que desconstrói a teoria de latrocínio. Ainda segundo o sargento, gritos de socorro da vítima foram escutados por alguns vizinhos, que, por não saber do que se tratava, não agiram de imediato.

Unidades da polícia, corpo de bombeiros e SAMU seguem no local para a realização dos procedimentos cabíveis. A polícia iniciará as investigações visando a elucidação do caso. Com BLog de Márcio Rangel

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90