Hervázio Bezerra e João Gonçalves deixam governo e retornam a ALPB

Por
1 Min


Os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos) deixaram, nesta quarta-feira (11), respectivamente, as secretarias de Esporte e Articulação Política. A decisão foi divulgada nesta quarta durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Tanto Hervázio como João Gonçalves retomam suas cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com isso, Lindolfo Pires (Podemos) e Jutay Menezes (Republicanos) perdem os assentos na Casa.

 


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.