11/03/2020 às 10h59min - Atualizada em 11/03/2020 às 10h59min

Presidente da CMJP confirma mudança de partido

A janela partidária que segue até o dia 04 de abril terá como um dos beneficiados o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que anunciou, nesta quarta-feira (11), durante entrevista a um programa de rádio, que vai aproveitar a abertura para mudar de legenda. Segundo ele, a troca de partido só ocorrerá por conta da cláusula de barreira, ou cláusula de desempenho, que é uma norma que impede ou restringe o funcionamento parlamentar ao partido que não alcançar determinado percentual de votos.

“Estou me despedindo do DC, depois de muitos anos. Infelizmente o partido não avançou na cláusula de barreira e agora a gente está migrando para um novo partido”, confirmou.

Segundo o parlamentar, a expectativa é que até o dia 15 de março a nova casa partidária que irá abrigá-lo seja definida. “Em breve estarei definindo qual será. Já estou conversando com algumas legendas, os diálogos estão avançados. Por enquanto ainda não é o momento de anunciar, mas tão logo em breve estaremos fazendo esse anúncio, acredito que no dia 15 de março deveremos bater o martelo”, confidenciou.

PB Agora

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90