09/03/2020 às 07h44min - Atualizada em 09/03/2020 às 07h44min

IMAGENS FORTES: homem é chicoteado por membros de facção após sequestrar e roubar padre

Portal do Zacarias
Vídeo que circula pelas redes sociais na manhã desta terça-feira (03) mostra um ladrão, não identificado, tomando "salve" de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) por ter assaltado um padre de Várzea Grande que, inclusive, teria cuidado do irmão do bandido.

A gravação está sendo ligada ao caso do Padre Flávio Tartari, de 62 anos, que foi sequestrado na noite de sábado (29) ao deixar o Seminário Diocesano João Paulo II, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, quando ficou por sete horas refém dos criminosos. Porém, não foi confirmado oficialmente se o bandido do salve tem envolvimento nesse caso.

Um acusado de ser o responsável de levar a caminhonete do padre Flávio para a Bolívia foi preso após furar uma barreira da Polícia Militar em Barra do Bugres. Os policiais atiraram contra os pneus do veículo para que o criminoso parasse

De acordo com as imagens, o ladrão aparece amordaçado e sendo chicoteado nas costas por dois membros do CV enquanto um terceiro filma as agressões.

O ladrão, devido à dor, cai de costas no chão, mas é obrigado a se levantar e dar as costas para ser chicoteada sob ameaça de ‘apanhar’ na cara.

O assaltante grita de dor enquanto os criminosos repetem "não deita não, é para doer mesmo, minar sangue. Se deitar vai apanhar na cara".

Em meio à tortura, os membros do CV explicam que dessa forma ele não vai roubar na cidade, muito menos um padre que ainda cuidou do irmão do assaltante.

O ladrão ficou com as costas completamente cortada quando a sessão de tortura terminou.

Veja o vídeo

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90