06/03/2020 às 08h49min - Atualizada em 06/03/2020 às 08h49min

CHOCANTE: Vídeo flagra momento em que adolescente 'mete a faca' em colega durante briga, em Campina Grande

ClickPB
Um adolescente de 15 anos ficou ferido ao ser esfaqueado por um colega durante uma discussão em uma escola em Campina Grande, na Paraíba. O crime aconteceu na escola Estadual José Pinheiro.

Um vídeo gravado mostra os adolescentes discutindo, quando um deles tira do bolso o que seria uma faca de serra e golpeia duas vezes o colega.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, o adolescente passou por uma cirurgia e está internado na UTI infantil. O estado de saúde é considerado estável. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vídeo mostra momento em que adolescente esfaqueia colega após briga em escola na PB O caso aconteceu no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Por Carlos Rocha Foto: Reprodução Uma briga entre dois estudantes foi gravada na tarde desta quinta-feira (5), em uma escola estadual no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. A confusão começou dentro da escola e depois foi parar no meio da rua. No local, um grande número de pessoas se aglomerou e, em determinado momento, um adolescente esfaqueia o outro. O momento do golpe foi gravado por uma das pessoas que assistiam a confusão. A vítima da facada foi socorrida para o hospital de emergência de trauma de Campina Grande, em estado grave. Logo após o golpe, o autor da facada fugiu e até as 19h30 desta quinta-feira (5) não havia sido localizado.

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90