04/03/2020 às 18h31min - Atualizada em 04/03/2020 às 18h31min

Anitta figura na lista de 'mulheres mais poderosas do Brasil'

Extra.Globo
Passou um filme na cabeça de Anitta ao escrever um texto agradecendo por figurar na lista com as 20 "mulheres mais poderosas do Brasil", da revista Forbes. A cantora disse que não imaginava os desafios que teria quando começou a carreira e, por isso, agora pode sentir "um respiro de alívio e sensação de realização" ao ver todo o seu reconhecimento.

"Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto", disse Anitta no Instagram.

A lista das 20 mulheres mais poderosas do Brasil reuniu as referências em diferentes áreas. Estão na lista Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, a chef Paola Carosella, a influenciadora digital Camila Coutinho, a doutora em física Marcia Barbosa, a jornalista Renata Lo Prete, entre outras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90