01/03/2020 às 06h19min - Atualizada em 01/03/2020 às 06h19min

Anitta engata romance com filho de bicheiro em pleno carnaval; veja

Metrópoles
Antes de se tornar o novo amor da cantora Anitta, o jovem Gabriel David, de 22 anos, já era conhecido no Carnaval carioca e mantinha relações com famosos.

Ele é filho do bicheiro Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor, que lhe apresentou à escola. Atualmente, Gabriel também ocupa uma posição importante na agremiação e é dono de um dos maiores camarotes da Sapucaí, além de ser empresário de Kevin O Chris e Belo.

Enquanto a cantora saiu do subúrbio carioca para ganhar o mundo, o rapaz é herdeiro de uma família rica. Morou quase a vida toda num apartamento triplex de frente para o mar de Copacabana, estudou em escola britânica, anda com motorista e, pelo menos, dois seguranças.

Entre seus amigos estão Enzo Celulari, filho mais velho do casamento de Edson e Claudia Raia, Thiago Magalhães e Pedro Scooby. Isso mesmo, dois ex-namorados de sua atual affair.

Namoro

A revelação sobre o relacionamento de Anitta e Gabriel foi feita com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, na Rádio Metrópoles 104,1 FM.

Apesar de não comentar sobre a vida pessoal à imprensa e não ter confirmado o namoro oficialmente,o novo casal foi flagrado no Sambódromo, durante Carnaval, e apareceu em vários registros carinhosos.

De acordo com o jornal Extra, as famílias de ambos estão contentes com a união. Ele começou a seguir o pai e a mãe de Anitta recentemente. A autora de show das poderosas já segue a atual “sogra” e Fabíola David, por sua vez, acompanhava a cantora nas redes sociais e passou a seguir vários perfis de fã-clubes da artista.

O rapaz, inclusive, acompanha o bloco da Anitta neste sábado (29/02/2020), no Rio de Janeiro. Ele prestigia a amada ao lado de Enzo e Edson Celulari.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90