26/02/2020 às 20h48min - Atualizada em 26/02/2020 às 20h48min

Prefeitura de Conde monta esquema de limpeza urbana durante Carnaval

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) preparou um esquema especial de limpeza para os dias de Carnaval no município.

Com o intuito de proporcionar uma cidade mais limpa durante o período carnavalesco, a equipe de agentes de limpeza será reforçada dando um apoio na coleta, catação e varrição do circuito onde ocorre o carnaval.

Os serviços estão sendo realizados desde o sábado (22) e serão finalizados nesta quarta-feira (26).  As ações estão sendo concentradas na Praça do Mar, no Centro de Jacumã e proximidades, na Avenida Ilza Ribeiro e Rua do Sol.

De acordo com diretor de Limpeza Pública da cidade, Eurico Teixeira Neto, a prefeitura está realizando uma força-tarefa durante os dias de festa.

O diretor ainda destaca o trabalho que a secretaria está realizando na limpeza das praias e o cuidado para que comerciantes e foliões descartem o lixo de maneira correta.

Mesmo com o esforço para manter a área da folia sempre limpa, a cidade de Conde seguirá normalmente com a coleta dos resíduos domiciliares, atendendo a recomendação da prefeita Márcia Lucena.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90