26/02/2020 às 18h38min - Atualizada em 26/02/2020 às 18h38min

Foliões lotam a Praça do Mar para o último dia do Carnaval de Conde

A última noite de shows do Carnaval de Conde 2020, deixou os foliões com gostinho de quero mais. A Praça do Mar mais uma vez ficou lotada e nem a chuva que caiu no início da noite tirou o brilho da festa e a animação do público que conferiu as apresentações do DJ Adiel, Yuri Carvalho, Parahyba Ska Jazz e Felipe Original.

Antes do início dos shows, a escola de Samba Império do Samba, de João Pessoa, trouxe alguns componentes e fez um desfile do corredor da folia até a Praça do mar, esquentando os foliões para as apresentações musicais, que trouxeram os mais variados estilos musicais.

Primeira atração a se apresentar, o cantor paraibano Yuri Carvalho, trouxe muito axé para a Praça do Mar e não deixou ninguém parado um só momento. “Sou só gratidão em fazer parte deste carnaval tão bonito e eclético e com a energia maravilhosa deste público, impossível não se sentir acolhido”, disse o cantor durante o show.

Como não poderiam faltar, as tradicionais marchinhas animaram os foliões que estavam curtindo a segunda atração da noite, a Parahyba Skaa Jazz Foudation. O grupo subiu no palco por volta das 22h e não deixou ninguém parado. Encerrando a noite, o cantor pernambucano Felipe Original, trouxe para a Praça do Mar, o Brega Funk e os famosos passinhos, que tem contagiado jovens, adultos e até crianças. Já passava da meia-noite quando o artista subiu ao palco e o público foi ao delírio, acompanhando o cantor em todas as músicas que ele trouxe do seu repertório.

“Nunca imaginei que estaria aqui no Carnaval de Conde. O público tem um carinho que é impossível de descrever, então só tenho a agradecer a Prefeitura de Conde pela organização da festa e pelo convite. Estão todos de parabéns”, disse Felipe.

Durante quatro dias de festa, a Praça do Mar em Jacumã foi palco de um dos maiores eventos do município de Conde. Foram 13 atrações musicais além dos blocos que desfilaram no Corredor da Folia (Avenida Ilza Ribeiro) e em várias comunidades do município. A segurança ficou com a Polícia Militar que trouxe efetivo tanto na região da Praça do Mar como também a cavalaria que ficou nas áreas de praia, além das equipes do Conselho Tutelar e da delegacia de polícia civil que funcionaram em esquema de plantão na Secretaria de turismo.

Na saúde, a UBS Jacumã recebeu as equipes do Pronto Atendimento para oferecer toda a estrutura necessária para os foliões que precisassem de atendimento médico especializado. Na limpeza urbana, a SEMAM criou um esquema de coleta de lixo específico para o evento, evitando o acúmulo de resíduos e mantendo a cidade limpa.

Na Mobilidade e Trânsito, a Guarda Municipal fez todo o controle do tráfego de veículos que teve esquemas montando pela Coordenadoria de Mobilidade e Trânsito que facilitou o acesso dos foliões e a organização do espaço.

O Carnaval de Conde 2020 foi idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal com participação de todas as Secretarias e Coordenadorias que compõem a gestão do município de Conde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90