06/04/2017 às 16h03min - Atualizada em 06/04/2017 às 16h03min

Chá Solidário atrai dezenas de parceiros para colaborar com ações beneficentes

Secom-JP
Em sua 4° edição, o Chá Solidário, promovido pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, mais uma vez, reuniu artistas, convidados e diversas personalidades da cidade em torno de uma causa nobre: ajudar o próximo. Desta vez a instituição beneficiada com a arrecadação de donativos foi o Lar da Providência, em grande evento realizado nesta quarta-feira (5), no Hotel Globo, Centro Histórico da Capital.
 
Um cenário que é bastante conhecido pela beleza e a riqueza do seu patrimônio histórico, fica marcado, também, pelo caráter humanitário a partir das ações promovidas pelo Chá Solidário. Nesta edição, foram 42 parceiros envolvidos diretamente, contribuindo com donativos e alimentos servidos ao público. Além do trabalho voluntário de cerca de 80 pessoas, desde os organizadores até os artistas, que emprestaram sua arte em troca da solidariedade do público.
 
Maísa Cartaxo destacou o apoio das pessoas envolvidas na realização de mais um Chá Solidário, que a cada edição cresce em número de participantes e ganha apoio da sociedade, e lembrou da importância do Lar da Providência, do trabalho desenvolvido com muita seriedade para acolher centenas de pessoas idosas na cidade de João Pessoa.
 
 "O poder público pode sim de alguma forma ajudar instituições como essa, que desenvolve um trabalho tão bonito na cidade. O principal foco do Chá Solidário é justamente estender as mãos para quem precisa, além de valorizar o Hotel Globo, que foi reformado pela Prefeitura de João Pessoa, permitindo que encontros culturais, a exemplo desse, sejam realizados, reunindo pessoas do bem, fazendo um gesto tão nobre", ressaltou Maísa Cartaxo, acompanhada do prefeito Luciano Cartaxo, que também prestigiou o Chá Solidário.
 
Os donativos arrecadados, principalmente lençóis e fronhas serão muito bem aproveitados pelo Lar da Providência, comemora a diretora da instituição, Maria do Rosário. Ela explica que a entidade depende de ações sociais como o Chá Solidário para continuar prestando o acolhimento de mais de 100 idosos. "São doações que precisamos demais no momento. É louvável a iniciativa de Maísa Cartaxo juntamente com toda a equipe envolvida, que mostrar olhar diferenciado, de pensar no próximo", afirmou.
 
As atrações culturais do 4° Chá Solidário animaram e emocionaram os convidados, como na apresentação da cantora Ana Gouveia, que interpretou a canção Ave Maria. Já a cantora paraibana Mira Maya elevou os níveis de alegria com belas performances clássicos da música nordestina. Por fim, o evento foi encerrado com a energia contagiante de RamomSchnayder, numa apresentação que reuniu sucessos do gênero sertanejo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90