23/02/2020 às 21h36min - Atualizada em 23/02/2020 às 21h36min

Musas de escolas de samba de São Paulo se machucam em desfile

 

As musas que desfilaram neste sábado (22) nas escolas de sambas de Sã Paulo literalmente deram o sangue na avenida. Após o desfile, elas mostraram hematomas e ferimentos.

A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, optou por uma fantasia metálica ousada, mas acabou com um ferimento no braço. Já Camila Prins, primeira madrinha transexual do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, machucou o pé e Andrea Capitulino, da Acadêmicos do Tatuapé, feriu um dos seios e passou por apuros na avenida. .

“Na hora não percebi nada. A gente ainda vai achar outros lugares machucados. Mas nada comparado a emoção de desfilar”, disse Sabrina Sato que após o desfile foi direto para o camarim.

Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé. Andrea Capitulino, ficou com o peito esquerdo machucado após o desfile da escola.

 “Eu não senti na hora, porque estava na adrenalina e preocupada com a evolução da escola. Meu marido desfilava ao meu lado e percebeu o sangue. Me disse: ‘Fica calma, mas você está sangrando muito’. E me secou com a toalha que eu levo sempre comigo. A toalha ficou toda ensangüentada. eu aproveitei o recuo para me limpar, contou.

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90