21/02/2020 às 22h16min - Atualizada em 21/02/2020 às 22h16min

Arapuan FM renova equipe 'Paraíba Verdade' que estreia na quinta-feira

Foto: Kawê Barreto

O programa vai trazer, logo cedo, informações sobre o dia a dia da Cidade, casos de polícia, política e reivindicações da população pessoense.

“Sou apaixonado pelo rádio. A expectativa é muito boa com relação a esse novo projeto. Estou muito honrado e feliz em fazer parte dessa nova. O programa vai trazer muita informação, logo cedo. Quero agradecer, inicialmente, ao empresário João Gregório, proprietário do Sistema Arapuan de Comunicação, pela confiança”, disse Bruno.

Washington Luís destacou o alcance que os programas da Arapuan tem na Capital e no restante das cidades paraibanas. “Vou abraçar essa nova missão, com muita dedicação e trabalho. Vamos integrar um novo programa de rádio que, não tenho a menor dúvida, terá uma repercussão muito positiva pelo fato de o Sistema Arapuan ter um grande alcance no Estado”, ressaltou.

Henrique Lima também está muito motivado em participar desse novo projeto. “Para mim é uma honra e eu me sinto muito feliz. O Sistema Arapuan é um veículo de comunicação com muita credibilidade no Estado, então, vai ser muito bom trabalhar nesse novo projeto, prestando um bom serviço ao povo paraibano”, afirmou.

Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90