20/02/2020 às 10h37min - Atualizada em 20/02/2020 às 10h37min

Mulher é condenada por vazar fotos íntimas de ex do namorado

O Livre
As fotos de Carla* com o ex-namorado foram disparadas para várias pessoas em Campo Verde (139 km de Cuiabá) através do WhatsApp. As responsáveis pelo vazamento foram condenadas pela Justiça a indenizar a vítima. Por danos morais, Carla vai receber R$ 20 mil.

A condenação foi sentenciada pela Quarta Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Maria* e Letícia* – mãe e filha – já haviam sido condenadas em primeira instância. Elas  recorreram com o intuito de diminuir o valor a ser pago. O recurso, entretanto, foi negado.

De acordo com o processo, Letícia, ao mexer no celular do namorado, encontrou as fotos dele em momento íntimo com Carla, ex-namorada do rapaz. Na ocasião, aproveitou e encaminhou as fotos para o próprio número e para a mãe.

Depois de algum tempo, Letícia e Carla se encontraram em um bar e se desentenderam. Foi quando a ameaça de compartilhamento das imagens ocorreu.

A vítima e o ex-namorado procuraram a polícia para relatar o caso. Segundo o rapaz, em nenhum momento foi dada permissão a Letícia para acessar os arquivos do celular e, muito menos, compartilhar as fotos.

No processo, a mãe de Letícia alegou que compartilhou as fotos após um boato de que a filha era quem aparecia nas imagens.

(*Os nomes são fictícios tendo em vista que o processo tramita em segredo de Justiça)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90