VÍDEO: Ônibus com cerca de 30 passageiros pega fogo em rodovia da Paraíba

Por
2 Min
Um ônibus com cerca de 30 passageiros pegou fogo na manhã desta quarta-feira (19), na BR-230, na Paraíba. O ônibus da viação Rio Tinto saiu de João Pessoa, às 8h30, com destino a Alagoa Grande e Areia. O motorista Clemente de Almeida informou que o veículo apresentou o problema e ele resolveu para o ônibus para ligar para a empresa. Ainda de acordo com ele, o fogo iniciou no compartimento do motor. O veículo ficou completamente destruído. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. O motorista não soube dizer o que pode ter motivado.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com a PRF, o trânsito flui normalmente.

 
        Ver essa foto no Instagram                  

Ônibus com cerca de 30 passageiros que ia para Alagoa Grande pega fogo na BR-230 Um ônibus da Viação Rio Tinto, com 25 a 30 passageiros, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (19) na BR-230, km 67. De acordo com o motorista, José Clemente de Almeida, o ônibus saiu de João Pessoa, às 8h30, com destino a Alagoa Grande e Areia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém se feriu. O Motorista contou que o ônibus teve um problema e ele parou o veículo. Quando ia ligar para a empresa o cobrador gritou avisando que o ônibus estava pegando fogo. O fogo iniciou no compartimento do motor, mas todos saíram antes do fogo se propagar. O motorista não soube dizer o que pode ter motivado. CLICKPB

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em 19 de Fev, 2020 às 9:15 PST

FONTE: PB HOJE