VÍDEO: Ônibus com cerca de 30 passageiros pega fogo em rodovia da Paraíba
Um ônibus com cerca de 30 passageiros pegou fogo na manhã desta quarta-feira (19), na BR-230, na Paraíba. O ônibus da viação Rio Tinto saiu de João Pessoa, às 8h30, com destino a Alagoa Grande e Areia. O motorista Clemente de Almeida informou que o veículo apresentou o problema e ele resolveu para o ônibus para ligar para a empresa. Ainda de acordo com ele, o fogo iniciou no compartimento do motor. O veículo ficou completamente destruído. Apesar do incêndio, ninguém ficou ferido. O motorista não soube dizer o que pode ter motivado.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com a PRF, o trânsito flui normalmente.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com a PRF, o trânsito flui normalmente.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em 19 de Fev, 2020 às 9:15 PST
FONTE: PB HOJE