20/02/2020 às 06h40min - Atualizada em 20/02/2020 às 06h40min

Homem tenta estuprar criança, foge nu e dá de frente com viatura

O Livre
Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19) depois de tentar estuprar uma criança de apenas dois anos, em Cuiabá.

A tentativa de estupro aconteceu no Bairro Alvorada, em Cuiabá. Mas a prisão foi no Bairro Consil.

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe saiu de casa para resolver algo na vizinhança e deixou a criança em casa por pouco tempo.

Ao retornar, minutos depois, o vizinho havia invadido a casa e estava silenciando a criança apertando um pano na boca dela.

Flagrado pela mãe, o homem fugiu nu, enquanto a mãe gritava por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e saíram em busca do suspeito, na tentativa de linchá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que ele havia fugido em direção a um matagal que fica nos fundos da loja Havan.

Equipes do 10º e do 3º Batalhão da Polícia Militar, e também o helicóptero do Ciopaer, foram encaminhados para auxiliar nas buscas ao estuprador.

A prisão, no entanto, não demorou muito. Durante a fuga, ele acabou ficando de frente com uma viatura da Polícia Militar que estava saindo de outra ocorrência.

O homem foi encontrado ferido e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde está recebendo atendimento médico.

A Polícia Militar ainda não sabe se ele se feriu no matagal enquanto fugia, ou se chegou a ser agredido pelos vizinhos.

Assim que receber alta, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »