19/02/2020 às 20h51min - Atualizada em 19/02/2020 às 20h51min

Criança de 8 anos morre após ser estuprada por 16 homens

CM7
Uma menina de oito anos que foi supostamente estuprada por 16 homens, incluindo seus parentes durante três anos, morreu no hospital. O trágico jovem faleceu no hospital em Chennai, capital do estado indiano de Tamil Nadu, de acordo com a mídia local. No entanto, a polícia está esperando o relatório pós-morte para verificar a causa exata de sua morte.

De acordo com a mídia local, o jovem foi levado para o hospital após reclamar de dor de estômago e depois ficar inconsciente no banheiro. Seus pais preocupados arrombaram a porta quando a encontraram desmaiada e correram para o hospital onde ela foi declarada morta ao chegar. O padrasto da garota falecida disse à mídia local que ela era uma criança inteligente e aspirava a ser policial.

O caso da menina veio à tona no ano passado, quando sua mãe se aproximou da polícia e disse a eles que até 16 homens que eram todos parentes haviam estuprado a menina desde 2017. Sua irmã de 10 anos também foi supostamente estuprada durante este período.

Os pais foram às autoridades após notarem mudanças comportamentais na menina e na irmã mais velha em 2019. De acordo com a mídia local, eles sofriam de sono perturbado, medo aleatório, arrepios repentinos e não permitiam que as pessoas tocassem neles.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90