18/02/2020 às 06h44min - Atualizada em 18/02/2020 às 06h44min

De bumbum pra cima, Claudia Raia posa completamente pelada na web

Quem
Claudia Raia surgiu nua em um clique postado nesta segunda-feira (17) por Alê de Souza, seu amigo e beauty artist. Segundo ele, a imagem foi feita no final do ano passado. "Lembranças do fim de ano. Musa da vida Claudia Raia", disse ele.

Claudia foi logo comentar o clique, aprovando o registro do amigo. "Prets vc postou? Kkkkkkk Até que ficou boa!", escreveu. A cantora IZA foi logo responder no maior bom humor: "ATÉ QUE FICOU BOA aaaaaaaaah sabe... num guento não".

Amigas famosas da atriz também deixaram seus comentários, enchendo Claudia de elogios. Bruna Marquezine, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, Paolla Oliveira, Deborah Secco, Isis Valverde e Cris Vianna foram apenas algumas que babaram pelo clique.

Quem também deixou seu comentário foi Enzo Celulari, filho de Claudia, que brincou: "Mamãe, né", acompanhado de uma série de corações.

Em entrevista para Quem, Claudia falou sobre sua relação com o corpo aos 53 anos de idade. "As pessoas dizem muito ‘como você chegou nessa idade desse jeito?’. É uma coisa que vira meio ET, que chega antes, como a Madonna é uma mulher espetacular para a idade e todas as idades que ela teve ela foi ficando espetacular, sabe? Você o tempo todo está refém desta cara, deste corpo, que tem que estar desse jeito. As coisas vão rolando e você vai fazendo um consertinho aqui, outro ali. Mas eu tenho 38 anos de televisão todo mundo conhece a minha cara de trás para frente. Como vou fazer uma intervenção? Não posso. Nem combina", disse ela.

A beldade acaba de retornar de Portugal onde realizou uma com o seu espetáculo Conserto para Dois, em que contracena com seu marido e também ator e dançarino Jarbas Homem de Mello.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90