05/04/2017 às 20h04min - Atualizada em 05/04/2017 às 20h04min

O que Galdino estará querendo dizer quando ameaça botar a boca no trombone? - Por Hélder Moura

Blog Helder Moura
Um pronunciamento do deputado Adriano Galdino, ex-presidente da Assembleia, na manhã desta quarta-feira (dia 5), causou abalos sísmicos na Casa. Visivelmente emocionado, Galdino disse que se encontra em quarentena, mas que deixará em breve para contar o que tem ocorrido na Assembleia, entre o período de sua gestão e a do atual, deputado Gervásio Filho.

Disse: “Estou realmente de quarentena, mas esta quarentena está perto de chegar ao fim. Brevemente estarei fazendo dessa tribuna, para dizer dos dois últimos meses de minha gestão, como presidente, e para falar da minha via-crúcis desses dois meses em que estou fora da presidência, para que a comunidade paraibana tome conhecimento”

E acrescentou, deixando suspense no ar: “Durante os dois anos em que fui presidente, deputado Gervásio (Filho), eu fui diariamente tentado para quebrar o compromisso com vossa excelência, que assumi de forma pública com vossa excelência, e, quem me conhece sabe que eu tenho um monte de defeitos, um caminhão de defeitos, mas dentre as minhas qualidades está a de cumprir com a palavra empenhada”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90