17/02/2020 às 15h03min - Atualizada em 17/02/2020 às 15h03min

Moro almoça em restaurante da Orla de Cabo Branco

Com escolta reforçada, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, almoçou na tarde desta segunda-feira (17) com sua equipe em restaurante da Orla de Cabo Branco. O local escolhido foi o Gulliver Mar, que fica localizado no final da Avenida Cabo Branco e é um dos mais caros da cidade e ponto de referência nas refeições de autoridades que visitam a Capital.

Nas imagens flagradas, é possível ver mais de cinco motos da Polícia e uma equipe de segurança que ficou a postos para a chegada de Moro. De acordo com fontes, o prato escolhido por ele foi camarão à Gulliver que chega a custar cerca de R$ 88. O pagamento teria sido feito através de cartão de crédito do próprio Ministro. 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, chegou à Paraíba na manhã desta segunda-feira (17). A visita dele à nova sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba não constava na agenda oficial do Ministério.

Na oportunidade, Sérgio Moro conheceu as novas instalações da Polícia Federal na Paraíba e ainda concedeu entrevista coletiva à imprensa local.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90