17/02/2020 às 11h44min - Atualizada em 17/02/2020 às 11h44min

Casal com máscara de carnaval assalta vítimas em beira-mar de praia, em João Pessoa

G1
Mais de dez pessoas foram assaltadas na noite deste domingo (16), na beira-mar da praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são uma mulher e um homem que estava com uma máscara de carnaval.

De acordo relato de uma das vítimas, ele estava caminhando na areia da praia quando foi abordado pelo homem, que estava com uma arma. Naquele momento, cerca de oito jovens já estavam no local "refém" do casal.

Conforme a vítima, o casal parava as pessoas, mandava sentar na areia e roubava os pertences. Foram roubados anéis, correntes, celulares, entre outros objetos.

Um homem que passava de bicicleta foi parado e tentou reagir ao assalto. Quando o suspeito mandou ele correr, as outras vítimas aproveitaram para també correr e sair do local.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas para tentar prender a dupla, mas até as 9h50 desta segunda-feira (17), nenhum dos suspeitos havia sido preso. Segundo uma das vítima, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do bairro de Manaíra.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90