15/02/2020 às 15h18min - Atualizada em 15/02/2020 às 15h18min

MP arquiva novamente denúncias infundadas contra Prefeitura de Santa Rita

Mais uma denúncia infundada contra a Prefeitura de Santa Rita foi arquivada pelo Ministério Público da Paraíba nesta sexta-feira (14). Também de autoria de João Alves do Nascimento Junior e Híthalo Marques de Santana, novamente a comissão de combate ao crime de responsabilidade administrativa atestou a regularidade do uso de verbas da Superintendência de Mobilidade do município (SEMOB). Os dois acusavam desvio de recursos públicos da autarquia municipal.

No entato, por meio do subprocurador-geral de Justiça Alcides Orlando de Moura Jansen, a decisão de arquivamento deu-se por ausência de provas e inexistência de fato novo. “Examinando detidamente as peças de informações no procedimento, não vejo elementos mínimos para justificar adoção de medida judicial ou extrajudicial”, explicou o subprocurador.

Para a procuradora-geral do município de Santa Rita, Luciana Miranda, essas denúncias falsas são prejudiciais em todos os sentidos. “Prejudica o cidadão, atrapalha a justica e faz com que a máquina pública dedique um tempo em que poderia desenvolver um trabalho produtivo ao interesse público para ter que responder e comprovar denúncias inverídicas”, lamentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90