15/02/2020 às 06h46min - Atualizada em 15/02/2020 às 06h46min

Centro Especializado em Reabilitação de Conde promove carnaval para usuários e profissionais

FOTO: Leandro Santos
A Coordenação do Centro Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (CER II), promoveu na manhã desta sexta-feira (14), a segunda edição do “CER Folia”, uma mistura de baile de carnaval, oficinas e bloco com os usuários, usuárias e profissionais que atendem diariamente no serviço. A festa foi animada pela Orquestra Frevo JP e o Grupo de Zumba Mulheres em Movimento do Centro de Conde.

           
Durante o evento usuários participaram de um café da manhã com a orquestra já cantando as marchinhas e esquentando para o início da festa. Em seguida, o grupo de zumba animou a festa com muita dança e alegria puxada pelo Zin Magno Ribeiro. Na festa, também foram exibidos vídeos e fotos dos serviços oferecidos pelo CER II e de ações realizadas no ano e contou com a participação dos usuários.

           
Ângela Pereira, Responsável Técnica do Centro, destacou a importância da realização do evento. “É com muita alegria que realizamos o CER Folia pelo segundo ano consecutivo. Este é um momento de confraternização dos usuários e profissionais que tem um dia diferente aqui no Centro, com muita festa e energias positivas. Muitos de nossos pacientes não participam dos festejos carnavalescos, então pensamos na possibilidade de trazer os festejos até o nosso espaço e a ideia foi muito bem recebida. Ao mesmo tempo que fazemos a festa, trabalhamos a inclusão, a parte sociocultural e a criatividade dos usuários”, destacou.

           
Moradora do Loteamento Nossa Senhora da Conceição e usuária do CER II, dona Maria da Conceição estava animada com a festa. “Ano passado eu não participei, mas este ano fiz questão de colocar os adereços e participar da festa aqui no Centro. É muito bom poder ter um carnaval só para gente, agora não vou perder nenhum ano”, ressaltou.

           
O Centro Especializado em Reabilitação Física e Adutiva Antônia de Souza Maranhão, fica no Loteamento Nossa Senhora das Neves, ao lado da UBS Neves e atende em média, 200 pacientes por mês, oferecendo tratamentos nas áreas de fisioterapia, neurologia, traumato ortopedia, audiometria, terapia ocupacional, entre outros serviços.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90