14/02/2020 às 16h22min - Atualizada em 14/02/2020 às 16h22min

Família de Hulk apoia relacionamento dele com sobrinha da ex

Hulk e Camila Angelo abraçados com os pais dele, Socorro e Gilvan

Nesta sexta-feira (14), Hulk usou as redes sociais para declarar seu amor à namorada. Para comemorar o Valentine's Day —uma espécie de Dia dos Namorados celebrado em diversos países—, o jogador do Shangai SIPG publicou uma foto nas redes sociais ao da namorada em uma praia.

"Happy Valentine's Day, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", escreveu o jogador.

Na foto, Hulk limitou os comentários apenas para amigos, e levantou dúvidas se a aliança seria de noivado, ou até mesmo um casamento, já que eles exibem na mão esquerda. Procurada para comentar o assunto, a assessoria do jogador limitou-se a dizer: "Não faremos nenhuma manifestação sobre vida particular". A Coluna questionou também a advogada de Hulk, que garantiu: "É apenas um anel de Valentine's day".

Recentemente, Hulk surgiu em uma imagem que rodou a internet agarradinho com Camila. De acordo com uma fonte da Coluna do Leo Dias, a foto de Camila e Hulk abraçadinhos foi publicada por um suposto novo perfil de Camila, que até o momento preferia se manter longe das redes sociais.

Namoro começou em outubro:

O namoro de Hulk e Camila começou em outubro de 2019, de forma bastante polêmica, já que ela se trata da sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Hulk e Iran se separaram em julho e ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.

No stories, ele já havia postado momentos românticos com Camila, mas nunca mostrando a namorada. Em janeiro, ele mostrou um jantar romântico com ela.

Hulk também chegou a falar publicamente da relação quando rumores de uma suposta gravidez foram levantados. Mas ele descartou a possibilidade na virada do ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, é justa a soltura do ex-governador Ricardo Coutinho?

23.1%
76.9%