05/04/2017 às 08h46min - Atualizada em 05/04/2017 às 08h46min

OUSADIA: bandidos metralham dois destacamentos da PM de forma simultânea na Paraíba

WScom
web
Dois ataques simultâneos contra os destacamentos da Polícia Militar das cidades de Serra Grande e São José de Caiana foram registrados na madrugada desta quarta-feira, 5, mas nenhum policial ficou ferido.               

Por volta das 2h, homens armados dispararam contra os dois destacamentos: em Serra Grande, tiros possivelmente de revólver atingiram a porta principal da unidade, enquanto em Caiana foram disparados tiros de epingarda calibre 12 contra o portão do alojamento militar.               

Em cada um dos destacamentos estavam dois policiais, que não reagiram, mas pediram reforço. Viaturas de toda a região, inclusive de Conceição e até de Cajazeiras, fizeram uma varredura na área, mas não prenderam nenhum suspeito.

Também não há, até agora, nenhuma testemunha que possa ter visto a movimentação ou os veículos utilizados pelos criminosos.              

A princípio, os policiais imaginavam que o ataque contra os destacamentos seria uma tática dos criminosos para desviar a atenção da polícia e praticarem algum assalto, mas nenhum roubo foi registrado nos dois municípios, o que indica uma ação criminosa com o intuito exclusivo de atingir a polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90