10/02/2020 às 23h06min - Atualizada em 10/02/2020 às 23h06min

Após ser denunciado na Operação Calvário, Ricardo Coutinho aparece em reunião da Fundação João Mangabeira

Apontado como chefe da organização criminosa desvendada pela Operação Calvário, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) reapareceu, nesta segunda-feira (10), em reunião do Conselho Curador da Fundação João Mangabeira (FJM), do seu partido.

De acordo com a publicação no site da Fundação, Coutinho apresentou projetos para 2020. Na ocasião foi lançado o caderno Pense Brasil Amazônia Azul e o novo portal da FJM, que teve o design reformulado.

“Nosso carro-chefe agora para o começo do ano é o projeto É Socialista, que prospectou as políticas públicas de destaque das prefeituras municipais que têm à frente prefeitos e prefeitas socialistas. Lançaremos em breve também uma plataforma para candidatos do partido com subsídios às suas candidaturas para as eleições 2020”, disse Ricardo ao site.

Ricardo Coutinho e outras 34 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público da Paraíba em janeiro por terem desviado pelo menos 134 milhões de reais da Saúde e Educação do estado por meio de contratos com organizações sociais. Coutinho chegou a ser preso em dezembro do ano passado, mas acabou solto após habeas corpus concedido pelo Ministro Napoleão Maia, do STJ.

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90