10/02/2020 às 07h14min - Atualizada em 10/02/2020 às 07h14min

VEJA O VÍDEO: Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis e teto voa pelos ares

G1
O cofre de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta segunda-feira (10), na região das Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo com imagens da câmera de segurança do local, pelo menos dois homens participaram da ação.

O vídeo mostra que os homens, encapuzados, chegam, fixam algo para explodir o cofre, que fica na parte externa do estabelecimento, e saem até a explosão acontecer. Com o impacto, o teto do posto de combustíveis foi danificado. O teto da lanchonete, que fica vizinha ao posto, também foi destruído. Parte do gesso caiu no chão.

Nas imagens da câmera de segurança é possível perceber que os homens colocam algumas coisas dentro de uma sacola, o que pode ser o dinheiro do cofre. No entanto, a quantia roubada não foi informada. Até as 6h40, nenhum suspeito foi localizado ou preso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Câmera flagra explosão de cofre em posto de combustível em João Pessoa. Testemunhas informaram aos policiais que homens em um veículo invadiram o estabelecimento por volta de 4h. Por Dennison Vasconcelos. Ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10) Foto: Reprodução Um posto de combustível foi explodido por criminosos na madrugada desta segunda-feira (10), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no estabelecimento localizado nas Três Lagoas, próximo à BR-101. Testemunhas informaram aos policiais que homens em um veículo invadiram o estabelecimento por volta de 4h. A estrutura ao redor do cofre foi danificada com explosivos. A polícia não tem informações da quantia roubada durante o ataque. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Imagens de circuito interno de segurança flagraram a ação. Veja: Operação - A PM deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, a 11ª edição da Operação Alvorada, que volta às ruas com mais de 800 policiais militares para reforçar a segurança das pessoas que saem cedo de casa para ir ao trabalho ou estudar, com policiamento a pé em pontos de ônibus, aumento das rondas em locais estratégicos e abordagens a veículos suspeitos.

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90