09/02/2020 às 19h35min - Atualizada em 09/02/2020 às 19h35min

Luiz Couto nega possibilidade do PT deixar de apoiar o governo João Azevêdo

O ex-deputado federal e atual secretário da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido do governo do Estado, Luiz Couto (PT) refutou, nesse fim de semana, a necessidade de desfazer a pecha de que o governador João Azevêdo (Cidadania) é Bolsonarista. Segundo ele, o PT deve se manter unido ao governador, que tem demonstrado que quer trabalhar pela Paraíba, levando dignidade aos paraibanos.

Segundo ele, o PT não pode se isolar, mas sim unir forças para que o partido possa trabalhar na perspectiva de que a Paraíba continue assegurando para o seu povo a sua dignidade e qualidade de vida que merece.

“O PT não é dono de ninguém. Ele é uma obra construída por toda ação dos seus dirigentes, mas principalmente pela sua militância. Por isso, convido a todos para que no dia 7, nós votemos pela rejeição dessa proposta de rompimento do PT com o governo João Azevedo”, disse.

Couto lembrou ainda que o Partido dos Trabalhadores foi responsável pela promoção e votação que teve João Azevedo e onde esteve presente ainda o PPS, que agora é o Cidadania.

“João e os demais governadores estão apenas trabalhando para que o Nordeste possa crescer porque se depender do governo federal, nada virá e nesse sentindo não tem nada disso ou que ele não esteja cumprindo aquilo que disse que cumpriria no plano de trabalho colocado para a sociedade e que agora está implementando”, ressaltou.

O ex-deputado acredita também que é necessário que o PT continue com a Secretaria da Agricultura Familiar, pasta que ele ocupa, e que agora está organizada e desenvolvendo diversas ações.

Blog no Ninja

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90