09/02/2020 às 06h25min - Atualizada em 09/02/2020 às 06h25min

Companheiro de Gugu em última viagem esteve no velório do apresentador

Metrópoles
O chef de cozinha Thiago Salvatico, que foi companheiro de Gugu Liberato na última viagem que o apresentador fez antes de morrer, esteve no velório, em novembro do ano passado, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Thiago estava de óculos escuros na área reservada para a família no local. Conforme o jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade na Rádio Metrópoles 104.1FM, ele esteve com Gugu em Singapura, Ásia.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro de viagem postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias, durante o programa Os Cabeças da Notícia, da Rádio Metrópoles 104.1FM, disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.

O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90