06/02/2020 às 17h43min - Atualizada em 06/02/2020 às 17h43min

'Picalé' bomba na internet e cai no gosto dos famosos

Meia Hora
O calor, a chegada do Carnaval e a busca por uma graninha a mais fizeram surgir um sorvete inusitado: o 'picalé'. A sobremesa tem formato de pênis e bombou nas redes sociais.
A ideia é da pernambucana Tayná Maísa, que criou o doce para vender no Carnaval de Olinda e Recife. Com o slogan "Chupa que hidrata", ela fez uma conta no Twitter para divulgar o trabalho: "Usem minha hashtag #chupaquehidrata #picolédebilola", escreveu ela.  

"Então, gente, no Carnaval estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!", diz o texto de divulgação. 

De acordo com Tayná, o produto é coberto de chocolate meio amargo e recheado de vários sabores, inclusive cachaça. A empreendedora ainda pediu aos seguidores outras opções de recheio e afirmou que a sobremesa só será vendida para maiores de 16 anos.

Rosineia de Aguiar, de 53 anos, a Neia, que ficou famosa após tatuar o órgão sexual masculino no braço, aprovou a iniciativa de Tayná.

"Achei muito legal a ideia do picalé. É muito corajoso da parte dela em criar, mas ela só não pode deixar que ninguém venha com preconceito para cima dela, pois as pessoas têm. As críticas vão chegar, mas ela vai vencer", afirmou.

Celebridades gostaram da novidade. Solange Gomes disse que provaria a sobremesa. "Achei muito criativo, quero um! Mas vou chupar escondido. Tenho vergonha", disse.

Musa da Imperatriz Leopoldinense, Natalia Nascimento, espalhou a notícia. "Estou indicando para todas as minhas amigas, encalhadas, sem namorado, marido. De manhã, de tarde e à noite para dar uma refrescada."

A atriz Silvetty Montilla já escolheu o sabor. "Claro que chuparia. Linda! Um sorvetão de chocolate e morango". A Drag Queen Tchaka, Rainha das Festas, também quer um. "Esse sim será um Carnaval do car... Chupo o picalé até o palito e posso chupar sem culpa, né?".

Já a musa trans Rafaela Bellucci já pensa em brincadeiras em brincadeiras geladas na hora do prazer.

"Eu sou destaque do abre-alas da Tucuruvi em São Paulo. Já estamos no ritmo do Carnaval e comigo é assim: chupa, chupa que é de uva. Eu acho interessante porque dá até para fazer várias brincadeiras geladas na hora do sexo", disse e Silvio Pompeu, produtor de moda decretou: "Não importa o formato, sendo picolé pode ser qualquer um. Adoro sorvete".

Rosana Menezes, a cinquentona gata disse que a novidade é a pedida para a folia. "Aorei isso, gente. Picalé! Amei a novidade. Carnaval é isso aí. Alegria e descontração".
 
Desfilando pela Tom Maior, em São Paulo, a Miss Brasil Juliana Malveira conta que já quer provar. "Se tiver essa delícia em São Paulo, vou querer".
Já o colunista do MEIA HORA, David Brazil, não achou graça na brincadeira. "Que isso, gente!? Eu achei uma baixaria, não compraria e muito menos chuparia."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90