05/02/2020 às 06h42min - Atualizada em 05/02/2020 às 06h42min

Coincidência? Neymar se lesiona pelo sexto ano seguido antes do período do Carnaval

Extra.Globo
Adivinha quem se lesionou pela sexta vez consecutiva no período do Carnaval?! Isso mesmo: Neymar Júnior. No dia antes da sua famosa festa de aniversário, o brasileiro foi diagnosticado com uma lesão na costela.

A festa ocorreu no último domingo (02), um dia após a goleada por 5 a 0 diante do Montpellier, no Parque dos Princípes, em Paris, pelo Campeonato Francês. Neymar foi derrubado por Souquet, no final do primeiro tempo. Ao cair ele chorou e levou as mãos as costas. Ele caminhou para o vestiário. Porém, retornou ao segundo tempo.

Os exames apontaram um problema na cartilagem da costela e Neymar e sua ausência foi confirmada nesta terça-feira (04), contra o Nantes. Mesmo assim, o brasileiro curtiu bastante seu aniversário. A festa ocorreu em evento privado realizado na casa noturna Yoyo, em Paris.

Nego do Borel, Mumuzinho, Maiara e Maraisa, Rodriguinho, o surfista Gabriel Medina, e os jogadores Cavani, Thiago Silva, Marquinhos, Mbappé foram alguns dos convidados.

Coincidência?

Em um breve retrospecto, é possível destaca que nos últimos 5 anos, Neymar desfalca os clubes que joga neste período. A “data” é marcada pelo Carnaval e o aniversário da irmã, que sempre é marcado por festa. Em 2019, Neymar ficou afastado do PSG após lesionar o quinto metatarso do pé direito em janeiro. A previsão era de voltar aos gramados em um mês, nesse intervalo Neymar aproveitou o Carnaval como se “não houvesse o amanhã”. Teve bate-volta em Salvador e Rio de Janeiro, muito beijo na boca e rebolado até o cão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90