04/02/2020 às 19h17min - Atualizada em 04/02/2020 às 19h17min

Após atraso em show, Tony Salles se envolve em confusão com prefeita que lhe contratou; veja os vídeos

Revista Cifras
O cantor Tony Salles se envolveu em uma confusão com Silvany Mamlak, prefeita da cidade de Capela, no estado do Sergipe, e o marido dela, Cristiano Cavalcante – também prefeito, só que da cidade de Ilha das Flores, no mesmo estado. O motivo teria sido um atraso do artista para dar início a um show de sua banda, o Parangolé, na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Purificação, na madrugada de domingo (2).

O show deveria ter sido iniciado às 4h da manhã, mas Tony Salles chegou no local às 5h15, conforme Silvany Mamlak revelou ao jornalista Leo Dias. Indignados com o atraso, a prefeita e o marido se estranharam com o cantor quando ele estava prestes a iniciar a apresentação.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar que Tony Salles chegou a ser empurrado pelo marido da prefeita de Capela ao passar por um corredor em direção ao palco. Ela, por sua vez, disse: “isso é uma palhaçada”. Pela filmagem, é possível notar que já está amanhecendo, o que confirmaria o atraso mencionado.

Após ser empurrado, Tony Salles parece não entender, profere alguns palavrões e tenta voltar para tirar satisfação, mas é escoltado por seguranças. Ao que tudo indica, o show aconteceu normalmente, mesmo após a situação.

Veja nos vídeos a seguir:


PROCESSO

Em entrevista ao site ‘G1’, Silvany Mamlak informou que irá processar Tony Salles e o Parangolé por quebra de contrato e agressão verbal. Além da confusão, a gestora mencionou que o grupo recebeu um cachê de R$ 130 mil para um show de uma hora e meia, porém, devido ao atraso, a apresentação durou “no máximo 40 minutos”.

“Antes do evento a gente fez um plano de ação com a Secretaria de Segurança Pública, onde os policiais militares só poderiam ficar no evento das 22h às 6h da manhã. Ele chegou na cidade às 5h15. Às 5h25 ele estava subindo ao palco. O show foi de, no máximo 40 minutos. A própria PM já estava na porta do palco para parar a festa”, afirmou a prefeita.

Silvany Mamlak também afirmou que Tony Salles “proferiu palavras de baixo calão” contra ela e declarou que Cristiano Cavalcante o empurrou como uma forma de defendê-la, pela forma como ele a teria agredido.

Curiosamente, após o show, Tony Salles divulgou um vídeo nas redes sociais agradecendo a Silvany Mamlak pelo convite para se apresentar no evento. “Muito obrigado, prefeita Silvany. Um beijo no seu coração e muito obrigado pelo carinho, por ter convidado a gente para participar dessa festa linda em Capela”, afirmou ele, na filmagem.

Confira, em outro vídeo, uma explicação da prefeita:
 
A EXPLICAÇÃO DE TONY SALLES E PARANGOLÉ

Em nota, a assessoria do Parangolé afirmou que o atraso foi comunicado à produção do show com antecedência. O texto aponta que Cristiano Cavalcante estava “visivelmente bêbado e alterado” e chegou a atirar “um copo com bebida no cantor Tony Salles”.

“Os momentos que precederam o show foram de ofensas e agressões aos componentes da banda, por parte dos contratantes. As agressões foram diversas, como as verbais que iniciaram quando os artistas ainda estavam dentro da van e continuaram até o início do show, até as agressões físicas, a exemplo de um copo com bebida atirado no cantor Tony Salles, que reagiu com xingamentos ao agressor visivelmente bêbado e alterado. A Banda Parangolé e Tony seguiram com o planejado, em respeito e gratidão ao público que os seguem e os aguardavam”, dizem os representantes do grupo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90